Qual é o melhor protetor de farol para uma bicicleta nos EUA?
Sim, mas usa velcro para prender... e isso pega nos seus panos e os rasga. Eu tinha uma capa para RT anos atrás que me deixava louco com isso.Fácil de colocar e retirar para limpeza e proteção total.
Z5403 Polycarbonate LED Headlight Guard for BMW® R1200/1250 GS/GSA
ZTechnik Quantum® hardcoated polycarbonate Headlight Guards perfectly match the contours of your bike's headlight. Crystal clear optics will not distort or reduce the light beam. Covered by ZTechnik's 3-Year Warranty against breakage.www.nationalcycle.com
Não existe um "melhor". É uma escolha baseada na sua pesquisa, no seu talão de cheques e no seu nível de avaliação de risco. Boa sorte.Qual é o melhor?
Eu usei os dois tipos, tela de malha da Touratech e vidro Lexan transparente da Arashi (veja o link acima de PatM). Escrevi uma comparação dos dois tipos neste tópico de discussão: Novo protetor / protetor de farol transparente ArashiEu fui com este, lexan em uma estrutura de alumínio. 75,99US $ 30% DE DESCONTO|Arashi R1250GS 2019 2022 PC Protetor de farol Tampa da caixa do farol CNC Liga de alumínio R 1250 GS GS1250 2019 2020 2021 2022|Coberturas e molduras ornamentais| - AliExpress
Fácil de desmontar para limpar a lente.
A Wunderlich tem um protetor de farol dobrável. Para sua informação, eu não tenho este protetor, nem o vi pessoalmente.O que funcionaria muito bem seria ter apenas lexan em uma moldura que fosse articulada. Então você poderia levantá-lo ou abaixá-lo para limpá-lo. Todos estes envolvem a remoção de parafusos ou a remoção de velcro que também prende seus panos quando você está tentando limpá-los.
Eu gosto daquele da Lone Rider... mas esqueça a grelha e articule o lexan!
Comprei a capa BMW OEM ao meu concessionário na Alemanha quando comprei a minha mota em 2013. Nunca ninguém sequer olhou para as minhas luzes, eles pareciam interessados nas minhas malas Vario traseiras, talvez tivesse algo a ver com eu estar a voltar para a Alemanha depois de uma visita a Nijmegen.Interessante também que ninguém menciona o facto de não ser permitido (na maioria dos países europeus) andar na estrada com um protetor de farol... lexan transparente ou outro... .
Talvez este não seja o caso nos EUA?
Embora em França e na Bélgica não espere muitos problemas, a polícia alemã, austríaca, suíça e luxemburguesa é conhecida por ser muito, muito rigorosa e muitas vezes escreve multas para motociclistas com motociclos que não cumprem totalmente todos os regulamentos técnicos formais... pior... eles proíbem-no de continuar a andar (depois de lhe darem uma multa pesada) desde que a sua mota não tenha sido colocada de volta na sua condição original e legal.
Portanto, escolhi a versão Wunderlich, que se articula para baixo para andar nestes países... e, aliás, já tenho um pequeno corte na lente original do farol da minha GS atual depois de apenas 7.000 milhas na estrada, o que felizmente não foi suficientemente mau para quebrar totalmente a lente bastante fina.
Não pense muito nisso... todos eles fazem o trabalho. Compre o que parece bom.Qual é o melhor protetor de farol para uma moto nos EUA?
Eu tenho um piug, é muito bom ou o melhorQual é o melhor protetor de farol para uma moto nos EUA?
Ainda estou esperando para decidir sobre isso porque vi em algum lugar o desenvolvimento inicial dessa proteção e houve um problema com água/poeira/condensação.Devo receber isto em algumas semanas A Bike Thing 'AMMO GUARD' Proteção de farol R1200 / R1250 GS/GSA '13 – '23 – Pré-venda – A Bike Thing