Pensando em comprar um Schuberth C5, agora em promoção. Alguma recomendação, a favor ou contra? Uma alternativa melhor? Obrigado.
Meus amigos usam...eles estão felizes com issoPensando em comprar um Schuberth C5, agora em promoção. Alguma recomendação, a favor ou contra? Uma alternativa melhor? Obrigado.
View attachment 38544
Rick: Acho que você quer dizer "E2".Estou muito feliz com o meu C2. Adoro o pico. SCHUBERTH
Tenho o meu C5 há cerca de um ano. Ele serve muito bem e é muito confortável e silencioso. Tenho alguns pequenos problemas com ele... mas eles são esquecidos na maioria das vezes:Pensando em comprar um Schuberth C5, agora em promoção. Alguma recomendação, a favor ou contra? Uma alternativa melhor? Obrigado.
View attachment 38544
Sim. É um E2. ObrigadoRick: Acho que você quer dizer "E2".
Eu acho que o C5 é muito melhor que o C4 pro. Apenas a minha opinião, mas é um grande passo em frente para o ajuste e o ruído.Eu adorei o meu C4 pro e sim, você está certo sobre as comunicações integradas... odeio-as! Passei para um C4 Pro Carbon e retirei a eletrónica e instalei um Cardo. O bico é um recurso realmente incrível no E2 e também no meu Klim Krios Pro.
Simplesmente corta o sol, o que o C4 Pro não consegue fazer, mesmo com a viseira preta rebatível. O sol me dá dor de cabeça. Quero experimentar o E2, mas o único problema é o peso, eu acho.
Eu andei com um C3 por cerca de 4 anos (gastei, os clipes de retenção no EPS estavam saindo), foi ok para passeios curtos (menos de um tanque), mas para viajar ... ... ... foi uma droga. Dores de cabeça Schuberth na testa. Mude para um Arai XD4, o melhor capacete de todos os tempos. Está na hora de substituir o Arai e vou ficar com a marca e pagar o dinheiro pelo confortoEstou pensando em comprar um Schuberth C5, agora em promoção. Alguma recomendação, a favor ou contra? Uma alternativa melhor? Obrigado.
View attachment 38544
Sim, se a Arai fizesse apenas um capacete modular. Eles não fazem.Eu andei com um C3 por cerca de 4 anos (gastei-o, os clipes de retenção no EPS estavam a sair), foi ok para passeios curtos (menos de um tanque), mas para viajar ... ... ... foi horrível. Dores de cabeça Schuberth na testa. Mudar para um Arai XD4, o melhor capacete de sempre. Está na hora de substituir o Arai e vou ficar com a marca e pagar o dinheiro pelo conforto
Oh...mais uma coisa. Eu tive o mesmo problema com o meu C3. Impressão na testa e dores de cabeça fortes, especialmente no sol quente por alguma razão. O segredo do C3 para mim foi comprar um forro C3 Pro para ele (Revzilla) e instalar. Minhas dores de cabeça desapareceram completamente e eu podia andar o dia todo com ele. Ainda tenho como reserva.Eu andei com um C3 por cerca de 4 anos (gastei-o, os clipes de retenção no EPS estavam saindo), foi bom para passeios curtos (menos de um tanque), mas para viajar ... ... ... foi horrível. Dores de cabeça Schuberth na testa. Mudar para um Arai XD4, o melhor capacete de todos os tempos. Está na hora de substituir o Arai e vou ficar com a marca e pagar o dinheiro pelo conforto
É bom saber - comprei um C5, mas não fiz muitas milhas com ele - quanto ao ponto de humidade, talvez um spray anti-embaciamento usado em máscaras de mergulho e óculos de esqui funcione...Tenho o meu C5 há pouco mais de um ano. Equipado com um Cardo pactalk. ~35-45k milhas no capacete.
No início, foi incrível. Totalmente silencioso (além do ruído do vento devido ao cardo saliente), não embaciava, a viseira é escura o suficiente para não usar óculos. Até me habituei a fechar a viseira com as duas mãos.
Estou no meu segundo pinlock. Há um ponto, bem em frente ao meu nariz, onde a humidade se acumula. Ajustei a viseira e ainda estou com o mesmo problema.
Sinto um vento fraco a vir da vedação da viseira. Acredito que este é o problema. Extremamente frustrante ao andar de moto com chuva forte ou humidade.
O meu próximo capacete será provavelmente um Neotech. No entanto, espero que este C5 dure mais alguns anos.
Espero que ajude!
Espero que goste do capacete!É bom saber - eu comprei um C5, mas não rodei muitos quilómetros com ele - quanto à mancha de humidade, talvez um spray anti-embaciamento usado em máscaras de mergulho e esqui funcione…
Eu tive que fazer isso no meu visor Arai. Em uma viagem recente na chuva, estava entrando umidade entre o visor e o pinlock. Na limpeza anterior, não consegui centralizá-lo e selá-lo totalmente, então tive que remover, secar e redefini-lo corretamente.Entrei em contato com o atendimento ao cliente da Revzilla (onde comprei). A solução deles é eu aquecer o pinlock com um secador de cabelo e redefini-lo.
Eu ainda não tentei isso, mas vou tentar.